Páginas

Produtos


Pasta Esfoliante e Hidratante - Produto 100 % artesanal , elaborado utilizando matérias primas de primeira linha. Contém na sua fórmula agentes que promovem limpeza ao mesmo tempo que esfoliam sua pele,além de óleos vegetais naturais, como por exemplo o óleo de amêndoas,é enriquecida com as  manteigas de cacau e karité, hidratantes e sal marinho. Disponível em diversas embalagens com diferentes essências . Produto campeão de vendas !!!



Sabonete Liquido - Produto artesanal , contém glicerina em sua composição por isso não agride a pele. Espumante e muito perfumado. Embalagens para lavabos, banheiro e ducha. 


Água PerfumadaElaboramos uma Água Perfumada que pode ser aplicada em roupas, lençóis, mantas de sofás, almofadas ou qualquer outro tecido, pois ela não mancha , só perfuma.
O ato de abrir um armário ou gaveta onde estejam guardados seus lençóis, toalhas será a partir do uso de nossa Agua Perfumada uma deliciosa surpresa...
Afinal quem não adora se deitar em uma roupa de cama limpinha, com um cheirinho gostoso?? E a sensação de prazer ao sair do banho e se enrolar numa toalha perfumada ?!
Uma dica de boa fixação da água nos tecidos é o calor do ferro de passar roupas, que irá fixar o aroma no tecido por mais tempo. Não pense que para isso é preciso muito não, bastam quatro ou cinco borrifadas do produto e pronto, você terá suas roupas de casa perfumadíssima com sua essência favorita !! Caso você não queira utilizar o truque do ferro de passar roupas você pode dar algumas borrifadinhas nos tecidos já passados e limpos para garantir uma adorável sensação e um delicioso perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário